Políticas

Serviços de Entregas:

 

A LOJA ONLINE DA TOOMATE UTILIZA OS SERVIÇOS DE ENTREGAS DOS CORREIOS. O VALOR DO FRETE É CALCULADO NO SITE DE FORMA AUTOMÁTICA. ESTE CÁLCULO LEVA EM CONTA O LOCAL DE ENTREGA (CEP), VALOR DO PEDIDO, PESO E CUBAGEM DOS PRODUTOS.

SÃO OFERECIDAS DUAS FORMA DE ENVIO DOS PEDIDOS: PAC (ENCOMENDA NORMAL), COM PRAZO DE ENTREGA ENTRE 10 E 15 DIAS ÚTEIS, APÓS DATA DA POSTAGEM; E SEDEX (ENCOMENDA EXPRESSA), COM PRAZO DE ENTREGA MÉDIO DE 48 HORAS PARA CAPITAIS E 72 HORAS PARA INTERIOR, APÓS POSTAGEM MEDIANTE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO. OS CORREIOS OFERECEM COBERTURA DE ENTREGA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL POR PAC E NAS PRINCIPAIS CIDADES POR SEDEX.

 

Regras para troca por cor, modelo ou tamanho:

 

SE VOCÊ COMPROU E RECEBEU UM PRODUTO QUE NÃO SERVIU, OU NÃO GOSTOU DO MODELO OU AINDA DA COR, VOCÊ TEM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO PARA SOLICITAR A TROCA. RECOMENDAMOS QUE ANTES DE EFETUAR A COMPRA VERIFIQUE A TABELA DE MEDIDAS.

 

Políticas de Trocas e Devoluções:

 

DESEJAMOS QUE VOCÊ TENHA A MELHOR EXPERIÊNCIA EM NOSSO SHOPPING VIRTUAL, E COM RESPEITO AOS NOSSOS CLIENTES NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES É BASEADA NO QUE ESTABELECE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. AO EFETUAR A SUA COMPRA, VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM ESSES PROCEDIMENTOS.

 

Regras para Troca por Defeito:

 

NOSSO PRAZO DE GARANTIA CONTRA EVENTUAIS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO É DE ATÉ 90 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO. NESSES CASOS, O ATENDIMENTO É FEITO DIRETAMENTE CONOSCO ATRAVÉS DE UM DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.

O (S) PRODUTO (S) DEFEITUOSOS (S) DEVERÃO SER DEVOLVIDOS E PASSAR POR ANÁLISE, QUE TEM UM PRAZO MÁXIMO DE 30 DIAS CORRIDOS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO, PODENDO OCORRER ANTES E EM AMBAS AS SITUAÇÕES – ANÁLISE APROVADA OU REPROVADA – VOCÊ RECEBERÁ NOSSO CONTATO.

Carregando Ambiente Seguro